papel de parede para quarto masculino Secrets

Isso provou que o poder das cores vai além da sua influência psicológica, na realidade as cores têm a capacidade de alterar o funcionamento do nosso organismo e isso varia de acordo com a intensidade da cor.

Tapete para sala de estar: veja como escolher e fifty seven modelos Puff para sala: modelos em alta e dicas para decorar Mesa de centro para sala: veja modelos em alta e dicas de decoração 21 Dicas para decoração de sala pequena com pouco dinheiro Comente

Tem um monte de conteúdo authorized em todos os nossos canais. Siga e receba as melhores dicas para Casa e Jardim.

O papel de parede para quarto com textura e imitando azulejos deu o toque ultimate para essa maravilhosa decoração.

Quer fazer uma reforma sem obra para transformar a atmosfera do quarto, mas não sabe por onde appearçar? Procure investir em um belo papel de parede, que ocupa uma (ou mais) parede branca e, dependendo da estampa, ainda suspende o uso de quadros. Veja como ter um quarto de casal com papel de parede com as 9 ideias inspiradoras a seguir:

“O papel de parede deve conversar com a paleta de cores usada na roupa de cama, nos objetos decorativos e nos demais móveis do ambiente para que todos os elementos fiquem em harmonia”, afirma Sica.

Recriando uma parede de pedra, o acabamento normal traz um ar moderno industrial para a sala de estar.

Como ideia para usar papel de parede preto em uma sala de jantar pequena, a proposta aqui traz a combinação perfeita entre espelhos e papel de parede.

Papel de parede com fundo claro e detalhes em preto e vermelho escuro, segue um modelo de estampa de Paris com miniaturas da Torre Eifel, perfeito para quem procura fazer uma...

Há ten anos decorando vidas por todo o Brasil, apreendemos que o bem mais precioso é a felicidade, por isso sempre nos preocupamos com a qualidade de vida de nossos clientes e amigos, assim prezamos sempre para entregar o melhor produto pelo melhor preço.

O espelho pode ser usado para refletir e ampliar a aplicação do papel de parede, mas em caso de papeis de parede muito escuros, essa imagem pode ficar pesada.

Esse papel de parede para quarto de casal combina harmonicamente com a cabeceira da cama e até tem um detalhe geométrico unissex com cores que são enfatizadas pelas almofadas e objetos de decoração.

Um modelo interessante é que o papel de parede de sala tenha um efeito de textura, agregando informação sem papel de parede para quarto pesar o ambiente. Como acontece nos modelos de papel de parede com efeito 3D.

Imagem 41 – Para os mais ousados podem optar por um papel de parede 3D especial com um efeito diferente na sala

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *